Os candidatos da coligação “A União Faz um Novo Amanhã” aguardam milhares de pessoas neste sábado, na Boca Maldita, em Curitiba, onde o presidente Lula realiza o primeiro comício no Paraná em apoio à candidatura de Osmar Dias (PDT), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). O evento terá início a partir das 10h e contará com a presença da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, o governador Orlando Pessuti (PMDB) e o candidato a vice, Rodrigo da Rocha Loures (PMDB).
Para Gleisi Hoffmann, a vinda do presidente ao Paraná vai fortalecer ainda mais a campanha, que a cada dia cresce e conquista o apoio dos paranaenses de todas as regiões do Estado. “A capacidade de articulação do presidente Lula é mundialmente reconhecida”, enfatiza.
A candidata acredita que a coligação formada entre os partidos da base aliada do presidente tem o melhor projeto para o Paraná. “Quando nós temos um alinhamento do governo estadual, do governo federal e senadores comprometidos com essa linha de governo, é muito mais fácil para o estado desenvolver seus projetos”, considera.
Para Gleisi, a união entre os governantes é fundamental, pois quando todos trabalham na mesma direção quem ganha é o povo paranaense. “Foi assim que aconteceu com a multa do banco do estado do Paraná. Ela só foi resolvida com a união de esforços do governador Pessuti, junto com o senador Osmar Dias, o ministro Paulo Bernardo e o presidente Lula. Quando temos um alinhamento, pessoas pensando em benefício do nosso estado e do nosso país, quem ganha é o povo”, diz Gleisi, destacando que o projeto da coligação formada pelo PMDB, PDT, PT, PCdo B, PSC e PR é baseado na união e no compromisso de desenvolvimento para todos os paranaenses. “Queremos construir um Paraná ainda melhor para todos nós”, reforça.
Foto: Ricardo Stucker
Assessoria de Imprensa Gleisi Hoffmann – Senadora 131