O diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Urbs, Fabiano Braga Côrtes, o gestor de Equipamentos, Pedro Rosso, e Cássia Aragão, da área de licitação da Urbs, participam nesta terça-feira (06) da reunião da Comissão de Urbanismo e Obras Públicas da Câmara Municipal de Curitiba, a partir das 13h30, na Sala das Comissões.
Os representantes da empresa foram convidados pelo vereador Jonny Stica (PT), presidente da comissão, para que esclareçam os detalhes do edital de licitação publicado pela prefeitura para a seleção e contratação de permissionários que assumirão seis bicicletários da cidade, localizados no Parque São Lourenço, Centro Cívico, Santa Quitéria, Carmo, Pinheirinho e Jardim Botânico.
A licitação é a terceira já lançada pela prefeitura para os equipamentos, construídos há quatro anos. As duas concorrências anteriores foram frustradas, pois não houve interessados em nenhuma delas. O edital de licitação foi lançado no dia 23 do mês passado e está disponível no site da Urbs. De acordo com a prefeitura, os permissionários terão como atividades obrigatórias serviços de reparos e aluguel de bicicletas, exploração e locação de estacionamento e comércio de produtos afins à atividade de ciclismo.