Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/wp-content/themes/divi/functions.php on line 5806

MetrôNa avaliação de oposicionistas, o lançamento da “marca” do metrô curitibano, amplamente divulgado pela assessoria de imprensa do prefeito Beto Richa (PSDB), não passou de um lance de marketing e a tentativa de diminuir o desgaste com o noticiário que envolve o prefeito em denúncias do uso de Caixa 2 em sua campanha eleitoral.

“A propaganda da ‘marca’ deu a sensação de que faltam apenas detalhes para a construção do metrô como se os recursos a serem empregados – cerca de R$ 4 bilhões, a definição de uma política de mobilidade urbana que inclua os municípios da metropolitana e o tempo necessário – se a pretensão for construí-lo até a Copa 2014 como tem alardeado o Executivo, estivessem resolvidos”, comentou o vereador Pedro Paulo, vice-líder da bancada do PT.

 


Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/var/www/html/w...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51