NOTA DE REPÚDIO
O Partido dos Trabalhadores de Curitiba – PT de Curitiba vem a público se solidarizar com os Trabalhadores do Serviço Público Estadual, em sua luta contra os desmandos do governo estadual.
Diante dos acontecimentos, REPUDIAR a forma covarde e desmedida que a comando do Governador Beto Richa e seu Secretário de Segurança Fernando Francischine, a Polícia Militar do Paraná perpetrou um verdadeiro massacre em praça pública contra os Trabalhadores do serviço Público do Paraná, em sua maioria professores e trabalhadores da educação.
A ação do governo estadual de se apoderar de forma ilegítima da poupança previdenciária dos trabalhadores públicos, usando covardemente para isso a força pública do Estado, corroborada por seus 31 seguidores na ALEP, mostrou para o Brasil e o mundo o seu desrespeito com os movimentos sociais e com a democracia que duramente vem sendo construída no país. Um ato vergonhoso que marcará para sempre o dia 29 de abril de 2015.
Por isso, o nosso mais veemente REPÚDIO, salientando que estamos alertas e trabalhando no que for necessário para que esse assalto aos trabalhadores não se concretize.