Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/wp-content/themes/divi/functions.php on line 5806

O Partido dos Trabalhadores de Curitiba repudia a não contribuição por parte da Prefeitura com a verdade acerca dos fatos que envolvem o delegado federal Fernando Francischini – nomeado para a Secretaria Anti Drogas.
Repetidas vezes ao serem questionados sobre a não liberação ainda do delegado para assumir a secretaria, representantes da Prefeitura responderam que a culpa é do Ministério da Justiça que vem atrasando o processo. André Passos, Presidente do PT Municipal entrou em contato com o Ministério da Justiça e obteve a informação então omitida pela Prefeitura: o pedido de liberação ainda está em trâmite. Somente um dia após a nomeação do novo Secretário é que o pedido chegou internamente ao Ministério, porém ainda não junto ao gabinete do Ministro Tarso Genro. Outra informação é que, diferente do que levianamente foi dito: não haverá obstrução da parte do Ministro, para que ocorra a liberação.
O PT de Curitiba repudia o comportamento da Prefeitura de Curitiba em politizar questão tão séria, como o das drogas. Ao querer justificar sua inoperância acusa o governo federal que tanto tem feito pela Cidade de Curitiba. Além disso, faz-se necessário esclarecer que logo após ter sido informado sobre a criação desta Secretaria, o Vereador André Passos (autor da lei que criou o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas) solicitou audiência com o novo secretário, colocando-se também à disposição para contribuir com o assunto. A audiência ocorrerá nesta quinta feira, dia 28.
Por último, já é notório e exaustivamente publicado pela imprensa local que esta Secretaria surge dependente da parceria com o governo federal e ainda não possui estrutura. A maior preocupação do PT é que a iniciativa tão importante para acabar com este problema que assola tantas famílias brasileiras, não passe de mero marketing eleitoral.

Despedimo-nos,

PT Curitiba
André Passos – Presidente


Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/var/www/html/w...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51