Um roteiro de abordagem a eleitores de Curitiba em favor de Osmar foi definido na última quarta-feira (11) à noite com militantes de partidos aliados com Maria Teresa Dias, que desde a semana passada intensifica campanha em favor do marido na capital
Cerca de 300 representantes dos comitês de apoio à candidatura de Osmar Dias ao governo em Curitiba se reuniram nesta quarta-feira (11) para unificar e intensificar os trabalhos para promover a campanha de Osmar na capital e na Regiăo Metropolitana.
“Acredito que a união faz a força e creio nesta força para virar o jogo e atingirmos nosso objetivo, que é ganhar estas eleições”, afirmou Maria Teresa Dias, mulher do candidato.
“Acreditamos no projeto do Osmar e por isso nos unimos e trabalhamos juntos levando a campanha para as ruas”, disse Doático Santos, presidente do PMDB em Curitiba.
A reunião contou com líderes dos partidos da coligaçăo A Uniăo Faz Um Novo Amanhã, centrais sindicais e movimentos sociais.
“Temos disposição, militância, experiência e o mais importante os melhores candidatos e propostas. Vamos desmistificar nosso adversário e ganhar as eleições para preservarmos as conquistas dos paranaenses”, disse Edson Feltrin, coordenador do PDT.
O representante das centrais sindicais Zenir Teixeira disse que os trabalhadores, professores, funcionários da saúde, do Dentran, rodoviários e militantes das alas jovens dos partidos da aliança estão empenhados no trabalho pelas candidaturas de Osmar para o governo e Roberto Requiăo e Gleisi Hoffmann para o Senado.
“O mais importante é virarmos o jogo, temos representantes em todos os segmentos e sabemos como atingir cada segmento. Temos que nos reunirmos rumo a vitória”, defendeu Zenir.
As ações integradas dos comitês começam nesta quinta-feira (12), com um mutirão na Praça Santos Andrade ao meio-dia.
Assessoria de Imprensa Osmar Dias 12