Ato político para oficializar a coligação acontecerá às 11h, com a presença de Gustavo Fruet e de dirigentes dos demais partidos que compõem o arco da aliança
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Curitiba marcou para o próximo dia 30 de junho (sábado) a convenção partidária que vai oficializar a chapa de candidatos proporcionais e a majoritária nas eleições deste ano. Também vai homologar a candidatura a vice-prefeita da petista Mirian Aparecida Gonçalves para compor a chapa majoritária ao lado de Gustavo Fruet (PDT).
A presidente do PT Curitiba, Roseli Isidoro, emitiu convocação aos membros da Executiva Municipal do partido, em convite extensivo aos pré-candidatos, filiados, militantes, presidentes das zonais do PT, dirigentes de movimentos sociais e de entidades sindicais de defesa dos trabalhadores.
Deverão participar também os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações), além dos deputados federais Ângelo Vanhoni e Doutor Rosinha e do deputado estadual Tadeu Veneri, que atuam no diretório municipal de Curitiba, e dos vereadores Jonny Stica, Pedro Paulo e Professora Josete.
A convenção do PT está prevista para começar às 9h no Hotel Flat Petras – Alameda Júlia da Costa, 340 – São Francisco. Às 11h, ocorrerá um ato político para oficializar a coligação, o que vai contar com a presença de Fruet e de dirigentes dos demais partidos que compõem o arco da aliança.