Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/wp-content/themes/divi/functions.php on line 5806

falcaocaracas

Presidente do PT prestou sua solidariedade ao presidente da Venezuela

Em evento em Caracas, Ruo presidente nacional do PT, RuiiFalcão, afirmou que Maduro enfrenta planos de derrubada dos Estados Unidos e da elite local que, segundo ele, “foi despida de privilégios históricos que começaram a ser retirados” pelo ex-presidente Hugo Chávez.

“Nós promovemos uma grande distribuição de renda no Brasil, assim como fez o presidente Chávez. E por isso incomodamos tanta gente”, disse Falcão.

O presidente do PT criticou a imprensa e os adversários políticos pelas críticas ao apoio ao governo de Maduro. “A grande imprensa, os meios de comunicação monopolizados, querem que nossa solidariedade não seja manifestada.”

Falcão ainda defendeu a manutenção da democracia nos países latino-americanos e ressaltou as vitórias de Michelle Bachelet para a Presidência do Chile e de Salvador Sánchez Cerén, em El Salvador, como uma forma de união da América Latina.
“A democracia na região não é possível sem a unidade da América Latina, se não somos capazes de construir uma grande unidade democrática. A democracia não se constrói com violência, mas com paz”.

O presidente do PT apoiou a convocação proposta pelo governo venezuelano de uma Conferência Nacional de Paz que envolva todos os setores sociais, econômicos e políticos da Venezuela.

Fonte: PT Nacional


Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/var/www/html/w...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /var/www/html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51